quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Suporte Técnico - Instalando Office 2007

Faça o download do Office 2007. O programa vai vir em um arquivo compactado. Siga os procedimentos para fazer a instalação do Office 2007 em seu computador.

1 - Após fazer o download vamos descompactar a pasta. Para descompactar a pasta iremos precisar do programa Winrar ou 7-zip. Após descompactar a pasta clique no arquivo executável com o nome de setup.



2 - O programa ira pedir para você digitar a chave do produto (Product Key) digite o seguinte código: KGFVY-7733B-8WCK9-KTG64-BC7D8




3 - Marque a opção aceito os termos deste contrato e aperte em continuar.




4 - Nessa tela teremos duas opções. A opção Instalar Agora que vai instalar todos os programas contidos no pacote office. Temos também a opção personalizar, nesta opção eu posso definir quais os programas contidos no pacote office que eu quero instalar como por exemplo: Word, Excel, Power Point e Outlook. Vamos clicar na opção personalizar.




5 - Agora iremos clicar naquela flecha que aponta para baixo em cada microsoft office com exceção do Microsoft Office Word, Microsoft Office Excel, Microsoft Office Power Point e Microsoft Office Outlook. Clique na flecha que a ponta para baixo e escolha a opção não disponível para cada um e depois clique em instalar agora.



6 -  Aguarde a instalação do programa acabar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário