Faça o download do Office 2007. O programa vai vir em um arquivo compactado. Siga os procedimentos para fazer a instalação do Office 2007 em seu computador.
1 - Após fazer o download vamos descompactar a pasta. Para descompactar a pasta iremos precisar do programa Winrar ou 7-zip. Após descompactar a pasta clique no arquivo executável com o nome de setup.
1 - Após fazer o download vamos descompactar a pasta. Para descompactar a pasta iremos precisar do programa Winrar ou 7-zip. Após descompactar a pasta clique no arquivo executável com o nome de setup.
2 - O programa ira pedir para você digitar a chave do produto (Product Key) digite o seguinte código: KGFVY-7733B-8WCK9-KTG64-BC7D8
3 - Marque a opção aceito os termos deste contrato e aperte em continuar.
4 - Nessa tela teremos duas opções. A opção Instalar Agora que vai instalar todos os programas contidos no pacote office. Temos também a opção personalizar, nesta opção eu posso definir quais os programas contidos no pacote office que eu quero instalar como por exemplo: Word, Excel, Power Point e Outlook. Vamos clicar na opção personalizar.
5 - Agora iremos clicar naquela flecha que aponta para baixo em cada microsoft office com exceção do Microsoft Office Word, Microsoft Office Excel, Microsoft Office Power Point e Microsoft Office Outlook. Clique na flecha que a ponta para baixo e escolha a opção não disponível para cada um e depois clique em instalar agora.
6 - Aguarde a instalação do programa acabar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário